Dúvidas? (11) 3477-9755 / 5542-4242

GRAVAÇÕES COM EQUIPAMENTOS DE QUALIDADE E EQUIPE EXPERIENTE

Podcasts, videocasts, webcasts e sala de reunião para conferências, com um excelente custo/benefício.
Agende seu horário!

Descubra a poderosa ferramenta de comunicação que pode levar o seu negócio para o próximo nível! Com nossas gravações em podcasts, videocasts, webcasts e salas de reunião, você pode se conectar com seu público de uma maneira totalmente nova e envolvente.

Os podcasts são uma maneira fantástica de compartilhar informações valiosas com seus ouvintes em um formato fácil de consumir e que pode ser acessado a qualquer momento, em qualquer lugar. Com a nossa equipe experiente de produção de podcast, você pode ter certeza de que seus episódios serão profissionais e atraentes.

Os videocasts e webcasts são uma maneira incrível de apresentar sua marca de uma maneira visualmente atraente e interativa. Com a nossa equipe de produção de vídeo, podemos ajudá-lo a criar conteúdo de alta qualidade que cativa o seu público e aumenta a sua presença online.

E para as suas reuniões de negócios, temos uma sala de incrível para realização de todos os trabalhos, reuniões presenciais e videoconferências.

Não perca a oportunidade de alcançar um público mais amplo e de criar uma presença online forte. Entre em contato conosco hoje mesmo para saber mais sobre nossos serviços de gravação em podcasts, videocasts, webcasts e salas de reunião e descubra como podemos ajudar a sua marca a se destacar!

SERVIÇOS

Para agendar seu horario é muito fácil, basta clicar no botão abaixo e voce será direcionado para a area de reserva onde teremos nossos produtos disponiveis.

1. Escolha o produto desejado
  2. Selecione a data e horario
  3. Preencha os dados, nome, E-mail, telefone e alguma observação que se faça necessaria.
  4. Clique em “RESERVAR AGORA”

PRONTO, seu serviço, data e horário já estarão reservados!

Para mais informações nos contate, estaremos prontos a atende-los!

#iguru_soc_icon_wrap_662c1828aaa9c a{ background: transparent; }#iguru_soc_icon_wrap_662c1828aaa9c a:hover{ background: transparent; border-color: #00bda6; }#iguru_soc_icon_wrap_662c1828aaa9c a{ color: #acacae; }#iguru_soc_icon_wrap_662c1828aaa9c a:hover{ color: #ffffff; }
Enviar Mensagem
Como podemos te ajudar?